(31) 2538-0097
Seg à sex, 7:30h as 17:30h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Máquina De Solda Inversora Combat 165 Extreme 165A Bivolt - V8 Brasil

Marca: V8 Brasil
Modelo: COMBAT 165 EXTREME
Ref: MAQMMA009
EAN: 7898566919644
Garantia: 1 ano apos o recebimento do produto
Itens inclusos: 1 unidade.
(0)
 

:: Descrição: Máquina De Solda Inversora Eletrodo 165 Combat Bivolt 

- A Inversora de Solda Combat 165 é indicada para diversas aplicações com eletrodo revestido (MMA) e TIG (com Tocha Seca). Um equipamento leve e compacto, projetado para atender as necessidades do soldador moderno, que frequentemente precisa executar serviços fora de sua oficina.
- Com a mais avançada tecnologia inversora em seu sistema, a Inversora de Solda Combat 165 oferece um ótimo custo benefício..
- Por conta da facilidade de manuseio e configuração, é um equipamento com amplas possibilidades de uso, facilmente dominado por todos os perfis de soldadores. Além disso, seu projeto tecnológico alia o útil ao eficiente, o que resulta em uma máquina ideal para quem procura por:

- Qualidade no resultado do serviço.
- Facilidade no transporte para execução dos mais variados trabalhos, tanto em áreas internas como externas.
- Alto rendimento do equipamento.

- A Inversora de Solda Combat 165 é um equipamento muito durável e seguro. Seu sistema de proteção contra aquecimento evita danos graves e mantém a máquina sempre pronta para o trabalho. Ao detectar temperatura anormal, o sistema desliga automaticamente e aciona um sinal luminoso no painel. O processo de solda só pode ser retomado quando a temperatura for normalizada.

- Soldagem TIG com a Inversora De Solda Combat 165 da V8 Brasil : Para se realizar a soldagem TIG é necessário que o operador inverta a conexão do cabo obra (terra) com grampo, ligando-o na saída positiva e conectando uma Tocha TIG Seca na saída negativa. A Tocha TIG Seca deve ser conectada ao manômetro de argônio para utilização na soldagem de aço inox. Neste processo, o operador:

- Não solda alumínio e suas ligas
- Solda aço carbono e inox
- Abre o arco por contato (do inglês, scratch start)

- CICLO DE TRABALHO:
- O ciclo de trabalho, segundo as normas internacionais (NEMA – National Electrical Manufacturers Association), é baseado em um período de 10 minutos. Consiste na relação entre o período de soldagem com arco aberto em determinado período de tempo. O ciclo de trabalho é informado em percentual (%) e está relacionado com a corrente de saída.
- Corrente de Operação – Ciclo de Trabalho
- 165 A – 60%
- 120 A – 100%
- Por exemplo, 35% significam que a cada 10 minutos, o tempo de solda é de 3 minutos para a potência ajustada e o restante inicia o ciclo de refrigeração. Se a máquina operar além do seu ciclo de trabalho, a temperatura de alguns componentes pode subir muito devido a sobrecarga. Em seguida o protetor térmico interno irá impedir a máquina de operar. Se isto acontecer, deixe a máquina parada por um tempo para esfriar. O protetor térmico irá reiniciar automaticamente após os componentes esfriarem e assim poder continuar com a solda.

- DADOS TÉCNICOS:
- Tensão nominal: 127/220V Bivolt Monofásico
- Frequência: 50/60Hz
- Corrente de entrada: 21A
- Tensão em vazio máximo: 60 V
- Faixa de corrente: 20-165A
- Eficiência: 85%
- Fator de potência: 0,73 cos f
- Dimensões (CxLxA): 120 x 320 x 220mm
- Peso aproximado: 6,5kg
- Código do produto: 20025
- Grau de proteção: IP21S

- ITENS NA EMBALAGEM:
- Inversora de Solda Combat Extreme 165
- Cabo de entrada de energia; 
- 1 Conjunto de garra obra (cabo com 1 metro, conector rápido de 9 mm e garra negativa)
- 1 Conjunto porta-eletrodo (cabo com 1,5 metro, conector rápido de 9 mm e porta-eletrodo)
- Manual em português.

-Marca: V8 BRASIL

1 unidade.