(31) 2538-0097
Seg à sex, 7:30h as 17:30h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit: Máquina De Solda Inversora Touch 150 BV 140a Bivolt Boxer + Máscara De Solda Automática MSL-3500 Fixa DIN 3 DIN 11 Lynus

(0)

::  Descrição: Máquina De Solda Inversora - Touch 150 BV - Bivolt - Boxer

- A TOUCH 150 BV é ideal para você que precisa de uma máquina para fazer serviços diversos em casa, no sítio ou até em sua serralheria.
- VERSÁTIL: Além de ser bivolt e automática, com ela você poderá derreter não só o popular E6013, mas eletrodos para soldas especiais, como ferro fundido e aço inox, além da opção de soldar TIG de raspagem com uma tocha seca (opcional).
- INTELIGENTE: Capaz de identificar o que o soldador está fazendo na solda e agir com funções especiais para facilitar o trabalho. A função "Hot Start" facilita bastante a abertura do arco. Já o "Antisstick" corta a corrente, caso o eletrodo grude na peça para que o mesmo eletrodo possa ser usado na próxima solda.
- PRÁTICA: Tudo pensado para facilitar a regulagem ideal da corrente de solda pelo usuário. Além de possuir um display digital, também tem uma régua demarcada por bitola de eletrodo ao redor do botão de regulagem.
- SOLDA TIG: Essa inversora é capaz de soldar TIG quando instalada uma tocha seca (Não inclusa).

:: Especificações Técnicas:
- Faixa de corrente: 10 ~ 140 A
- Ciclo de trabalho a 40°C: 140A @ 45%
- Corrente de alimentação máx. 25A
- Potência nominal: 5,0 KVA
- Eficiência: 0.85
- Classe de instalação: H
- Classe de proteção: IP21S
- Gerador recomendado: 7 KW.
- Entrada: 110/220v
- Amperagem: 140 amperes
- Tensão em vazio: 56v
- Eletrodos: Até 3,25mm
- Engate: 9mm
- Cabos de aproximadamente de: 2,03 metros
- Voltagem: 110V/220V
- Dimensões (C x L x A): 24.00 x 19.00 x 20.00 centímetros
- Peso: 3.00 Kg

:: Itens inclusos:
- Máquina De Solda Inversora - Touch 150 BV Bivolt
- Escudo para solda
- Escova de aço com picador
- Cabos porta eletrodo e garra negativa

- Garantia: 1 Ano
- Marca: BOXER


:: Descrição: Máscara De Solda Automática MSL-3500 Fixa DIN 3 DIN 11 - Lynus

- Garantia de proteção e qualidade para o trabalho do soldados, a Máscara para Solda Automática MSL-3500 tem projeto inovador, repleto de tecnologia e com baixo peso, o que aumenta o conforto do soldador.
- Excelente em adaptar-se aos mais diversos ambientes de trabalho, encaixando-se assim na rotina dos mais diversos soldadores brasileiros, a Máscara para Solda Automática MSL-3500 oferece total proteção aos olhos e rosto contra emissões radioativas típicas da solda, como raios infravermelhos (IV) e ultravioletas (UV), e também faíscas, fagulhas e respingos.
- O toque mais tecnológico desta máscara para solda se encontra na sua lente. O filtro muda automaticamente do estado claro (DIN 3) para o escuro (até DIN 11) em cerca de 0,0001 segundos ao entrar em contato com a luz da solda, um feixe forte e concentrado que, se não for filtrado, pode ser extremamente nocivo ao olho humano.
- Sua tecnologia também reverte, de forma automática, o escurecimento. Assim que o feixe forte de luz da solda é apagado, a lente volta ao estado inicial.
- Essa gama de proteção confere à Máscara para Solda MSL-3500 uma grande aplicação na indústria, podendo ser encontrada em ambientes com temperaturas das mais adversas, de -5°C até 55°C. Por isso, pode ser aplicado em diversos setores da indústria brasileira, já que se enquadra para uso em:

- SMAW – Soldagem por eletrodo revestido
- MIG (Pesado) – MIG em materiais pesados
- MIG (Leve) – MIG em materiais leves
- TIG, GTAW – Processo de soldagem TIG
- MAG/CO2 – Soldagem com arco metálico e gás de proteção ativo
- SAW – Soldagem por arco submerso
- PAC – Processo de corte plasma
- PAW – Processo de soldagem plasma
- A Máscara para Solda Automática MSL-3500, assim como todos os produtos da Lynus, segue à risca os mais rígidos padrões internacionais. Para este produto são: DIN, ISSO, EN e ANSI Z87.1 – 2003. Em conjunto, essas precauções servem para dar maior conforto no uso e segurança na hora da solda, sempre colocando a saúde do soldado em primeiro lugar.

- Sabendo disso tudo, fica mais claro por que tantos apostam na Máscara para Solda Automática MSL-3500 Lynus. Tanto para as soldas feitas por hobby, na sua garagem, como para serviços profissionais, que requerem o máximo do seu foco e soldas estáveis e de qualidade, exigidos em pequenas, grandes e médias empresas do ramo.

- Em todos os locais, a segurança é uma exigência, por isso, a Máscara para Solda Automática MSL-3500 Lynus também.

- Dados Técnicos:
- Área de visão: 90 x 30 mm
- Dimensões do filtro: 110 x 90 x 10 mm
- Estágio claro: DIN 3
- Estágio escuro: DIN 11
- Tempo de resposta: < 0,0001s
- Proteção Ultravioleta/Infravermelho: Até DIN 15
- Temperatura de operação: -5°C ~ 55°C
- Temperatura de armazenagem: -20°C ~70°C
- Marca: Lynus